22 de fevereiro de 2012

56ª Citação: "Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza".

Bonitos!!!!

Que saudades eu estava de vocês e do Busque, confesso que esses 03 dias sem vocês foram angustiantes, eu queria postar de qualquer maneira e contar como estava sendo a viagem e a praia, mas não consegui devido ao sinal, ou melhor, a falta dele.
Porém, aqui estamos. Estou devendo citações dos dias 18 (que apesar de ter passado aqui rapidinho não deixei nenhuma citação), 19, 20, 21 e a de hoje. Vamos por partes, cada postagem colocarei a data a qual se refere e a respectiva citação, belê?

18 de Fevereiro de 2012

Show do Jorge Ben em Americana. Incrível e inesquecível. Gosto quando a prefeitura toma essas atitudes culturais, acho que na cidade não há muito incentivo à música ou qualquer outro tipo de arte. Ponto positivo para o Diego Denadai que mandou bem apesar das obras infinitas da Avenida Brasil e demais "pendengas". O pessoal adorou, todo mundo se divertiu muito, o cara da foto abaixo pode comprovar que estou falando a verdade (sabia que um dia encontraria um Jack Sparrow):


Eu preciso colocar uma citação do próprio Jorge (já estou íntima) para deixar registrado:

"Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza".

"Classiquera" essa música e muito verdadeira. No mesmo dia eu comprovei, novamente, o quão maravilhoso é nosso Brasil.
(Aguardem fotos nas próximas publicações).

Nenhum comentário: