22 de fevereiro de 2012

58ª Citação: "O meu futuro é onde estou"

20 de Fevereiro de 2012

Praia é sinônimo de feirinha. Quem concorda? Eu adoro olhar todas aquelas bugigangas, rs. Aproveito para agradecer os meninos da viagem por terem sido muito gentis e acompanhado a mulherada.
Como sempre, procurei os hippies que ficam nos arredores da feirinha e pedi para um deles fazer uma tornozeleira para mim. São as únicas que duram, eu adoro, são rústicas e lindas. A Pati (amigoooona Parte II) comprou um colarzinho deles também, a cara dela. Foto da Patê no blog:


É sempre muito proveitoso bater um papo com eles, são minutinhos valiosos e eu nunca esqueço. Dessa vez ouvi o seguinte (tenho certeza que a guria Pati vai amar essa citação):

"O meu futuro é onde estou, sou eu quem faço ele e por isso não acredito em destino".

Não sei se vocês também pensam assim, mas eu penso. O meu futuro depende das minhas ações do presente, minhas ações de hoje são sementes para a árvores que terei amanhã.

3 comentários:

pati disse...

Adorei o hippie, muito simpático e alto astral. Trouxe até uma paz interior, uma calma, uma leveza pra nós, né? Foram poucos minutos, porém marcantes, de palavras sinceras, simples e de dar arrepios!!!

Fernanda Brito disse...

Corretíssima amiga, também amei!

brenda disse...

foi lindo!eu so nao chorei pq eu so forte