22 de fevereiro de 2012

60ª Citação: "Me dá um tchu, me dá um tchá"

E então foi basicamente isso: muita praia e Sol, risadas, tranquilidade, amizades, conversas bacanas, muito "Imagem e Ação" e mímicas incríveis (só que ao contrário).
Felipe, Gabriel, Arthur, Marcel, Martina, Bre, Pati, Gi: obrigada pela viagem, foi demais, temos de repetir mais vezes!
E para encerrar com chave de ouro o Marcel, boy magia da Pati, cantou pra gente:
"Me dá um tchu, me dá um tchá, tchutchátchutchutchutchá".
AI AI AI, isso é em ritmo de pancadão.
Quis fazer citações mais descontraídas, acho que deu certo. O que acharam? Ao menos coloquei tudo em dia por aqui, que delícia! Ah, já estava esquecendo!!! Em homenagem ao Busque resolvemos fazer uma foto:
Gostaram? Meus amigos são muito fofos e todos fãs do Blog haha
Boa noite para quem fica porque eu fui.
Agora faltam somente 307 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Isa Rivelle disse...

Nossa ferr.. esse tchu tchaa foi o rit do carnaval..em tooodo lugar uahsuahuas

Fernanda Brito disse...

Jura Isa???? Olha como eu estou atualizada, não sabia haha
Saudades!!!!!!!!!

Will disse...

Oi Fernanda,

todos passaram no teste, pelo visto. rsrs

Uma ótima tarde de quinta-feira para você!

Sahara Higino disse...

Leva essa alegria como força
para a monotonia do seu dia
após dia.

A alegria do Carnaval
é paz. E contagia.
Linda Fotografia.

Um abraço!