23 de fevereiro de 2012

61ª Citação: "Os verdadeiros permanecerão com você para sempre"

Boa noite, galera! Como vão?

Por aqui está tudo joia. Depois de um dia cansativo de trabalho, nada melhor do que piscina com as amigas e depois churrasquinho. Porém, essa mamata de passeios durante a semana está com os dias contados, segunda-feira voltam as aulas na faculdade e confesso que já estou com saudades do pessoal e da PUC (menos do frio que faz por lá).
AH, quero pedir desculpas para os meus seguidores: estou meio ausente nos comentários e, às vezes,os que passam aqui não consigo respondê-los. Prometo que no final de semana vou organizar tudinho por aqui e ser mais atenciosa rs.

Vamos lá então à citação! A de hoje é do meu amigo Jair, vejam só:

"Os verdadeiros permanecerão com você para sempre, se não for do seu lado, será dentro do seu coração".

E não é que tem razão? Tudo que for verdadeiro ficará para sempre conosco: sejam os amores, as amizades, os sonhos ou desejos. Isso me lembra uma frase: "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí". Queria colocar os créditos, procurei no Google mas apareceu vários possíveis autores, alguém sabe o verdadeiro?

Boa noite para quem fica porque eu fui, amanhã já é sexta e eu tenho vários afazeres no trabalho.

Agora faltam somente 306 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Leninha disse...

Realmente, somente os verdadeiros ficarão para sempre, porque para esses não existem poréns. Nos amam do jeito que somos, com defeitos e qualidades. Adorei a citação de hoje. Parabéns!

Fernanda Brito disse...

Obrigada, mãe!
Carinhosa e presente como sempre. Você estará para sempre em meu coração.

Te amo mais que tudo

Keyla Nayara disse...

Os verdadeiros eu posso contar nos dedos ;D
Mas existe muita gente boa, tudo depende de nossas atitudes, creio.
E o que for pra ser será.
Bom final de semana ;D

Beijosmil ;*
http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/