26 de fevereiro de 2012

64ª Citação: "...Ao passo que o meu é um círculo"

Oi zenti!

Acabou o horário de verão (aaaaah, eu gosto ;/) e amanhã, finalmente, começam as aulas. Já estou morrendo de saudades do pessoal pucciano, sem dizer que estou louca para conhecer os novos integrantes da van, as polêmicas, os bordões e tudo mais. Com certeza vai bater um cansaço devido a rotina que fica bem puxada (trabalhar e estudar), mas todo esforço é recompensado, os resultados são visíveis e tudo isso faz parte dos meus planos.
Tenho um pouco de medo de não conseguir escrever todos os dias aqui pois chegarei em casa só meia noite. Penso em postar no intervalo das aulas, espero que dê tudo certo. Amanhã conto como foi!!

Enfim, hoje estava dando uma olhada em algumas anotações que tenho e achei uma que me identifico muito, talvez seja exatamente como me vejo:

"O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A consequência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior(...) Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer".

É um trecho do livro "A menina que roubava livros", de Markus Zusak.
Gostaram?! Indico para leitura, é lindo.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 303 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Então vc estuda na PUC? Foi onde, aqui em SP, formei-me em direito. Em que cidade vc estuda? Que curso faz?
Bjs!
GK

Fernanda Brito disse...

É mesmo? Que bacana! Eu faço Puc Campinas, Administração com linha de formação em Logística e Serviços, estou no terceiro semestre. É uma delícia essa universidade, eu adoro. Não conheço a Puc SP mas deve ser excelente.

Aproveito para agradecer por sempre passar no meu blog.

Beijocas carinhosas da...
Fe

CARLA disse...

Fernanda! tudo bem? Andava de blog em blog e encontrei o teu .Desejo-te um bom regresso ás aulas e tudo de bom. Quanto ao trecho que aqui deixas é muito interessante ,pois ninguém é igual a ninguém ,todos iguais,mas todos diferentes .

Se quiseres visita-me

boa semana

carla granja

MEU BLOG

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Eu, particularmente não gosto do horário de verão não rsrs.
Adoro esse livro (:

bjs