27 de fevereiro de 2012

65ª Citação: "Enfrentar as adversidades"

Olá lindinhos!

Estou postando rapidinho do laboratório de informática hiper gelado da PUC. Preciso contar para vocês que tem MUITA gente nova na van, estão todos meio tímidos mas logo logo a "Máfia" vai colocar todos no eixo hahaha
Hoje foi apresentação da grade de Recursos Humanos I, confesso: adorei! Claro que a citação seria do professor da disciplina, o nome dele é Carlos:

"Com todas experiências da vida, não somos capazes de reuní-las para enfrentar as adversidades que surgem. As minhas experiências são as minhas verdades e elas podem ser diferentes das suas. Não é mesmo? ".

Estou sentindo que vou gostar dessa matéria (apesar do sorteio que vai rolar para fazermos os grupos de trabalho... quase nunca dá certo rs). Vou contando para vocês aos pouquinhos!

Boa noite para quem fica porque eu fui. Não dá para chegar atrasada na van logo no primeiro dia de aula, é pedir para ser vaiada.

Agora faltam somente 302 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Flavia Brito disse...

Bom retorno às aulas!!!!
Beijo

Júnior Shin. disse...

Poxa, que bom. É maravilhoso quando nos identificamos com uma disciplina.

Beijo, Fe.

Gugu Keller disse...

Pois é... Tantos quantos são os homens, são os mundos...!
GK