29 de fevereiro de 2012

67ª Citação: "Mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho"

Hi people!

Como estão? Comigo tudo beleza. Hoje foi a primeira "aula" de estatística, tranquilo por enquanto. Veremos as cenas dos próximos capítulos, rs.
Ah, só para vocês saberem: deu tudo certo na divisão dos grupos de trabalho, no meu só tem mulherada (saí de um grupo só de homens para um só de mulheres). Confesso que sentirei saudades do Vini, do Gil, do Murilo, do Rô e do Vitão, sempre responsáveis,inteligentíssimos, argumentativos e amigos, porém essa é a vida: em constante mudança, temos que aprender a trabalhar com diferentes pessoas e as meninas também são super inteligentes. Isa, Su, Maria, Giovanna e Bia: com certeza nos daremos muito bem!

Bom, vamos à citação! É de uma pessoa que já apareceu por aqui antes, o Paulo. Já disse e vou repetir: adoro as publicações dele no Facebook. Ultimamente, eu andei discutindo e pensando um pouco sobre a ideia de destino. Eu não acredito, vocês acreditam? Acho que crer nele é desacreditar em todas as nossas ações do presente. Olhem só que coincidência a frase dele:

"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho".

Incrível! Para mim, meu destino sou eu quem traço.

Boa noite para quem fica porque eu fui. Hoje tá um baita calor aqui na faculdade, vou terminar de ler meus livros em algum mais ventilado que a biblioteca.

Agora faltam somente 300 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

@Iceday disse...

O destino realmente é um mistério, mas acredito nele, porém são nossos atos e o que buscamos que se tornam "o destino".

Beijoss Fer sucesso!

Gugu Keller disse...

De destino se disfarça o que escolhemos.
GK

Jorge Leandro disse...

GK já disse tudo.