18 de fevereiro de 2012

Olá pessoal, como vão?

Estou passando rapidinho para dizer que estou indo viajar com os amigos daqui a pouquinho. Vamos para o litoral mais lindo de todos, o Norte! Ubatuba mais uma vez irá me receber de braços abertos e com a beleza, memórias e sentimentos que só ela tem e me faz sentir e reviver ;)

Tentarei postar de lá pelo celular, não garanto que vai dar certo. Em todo caso, quarta-feira estou de volta e recompensarei as citações que faltarem!
Bom carnaval lindinhos, curtam MUITO, dancem MUITO, pulem, cantem e gritem (tudo isso com muito juízo e responsabilidade!).
Ah! Quero dizer também o show do Jorge Ben hoje estava maravilhoso, estou acabada.

ATÉ A VISTA.

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Edite disse...

Olá Fernanda, bom passeio prá vc! Divirta-se bastante. Aguardamos a sua volta e com certeza recheada de novidades. Bjs

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Que a sua viajem seja seja linda e abençoada Fernanda.

bjs

Francisco Coimbra disse...

Curiosa ideia a das citações a articular o articulado das publicações, é o meu comentário num dia sem citação;)
«Estou passando rapidinho», (re)tiro eu um da autora, para ela deixando...
Beijos

Fillipa disse...

Olá :D
Estou bem e você?
Agradeço pela visita e por seguir, esperto te ver mais vezes por lá.
Um beijão!