3 de março de 2012

68ª Citação: "A gente nunca está preparado para o inesperado"

Oi zenti!

Olha eu com as postagens atrasadas, novamente. Quinta-feira e ontem foram dias super corridos e não consegui passar por aqui. Início de semestre, trabalhos logo de cara e até entrar no ritmo bate aquele cansaço, mas estamos aqui para recuperar as citações perdidas.

A citação de quinta-feira é do Leandro, um cara que estuda comigo. Estavamos conversando sobre o sorteio dos grupos de trabalho e as possíveis dificuldades que enfrentaríamos, foi quando ele disse:

"A gente nunca está preparado para o inesperado".

Pode parecer um tanto quanto redundante, mas quase nunca estamos preparados para enfrentar situações inesperadas: a perda de um ente querido, problemas que surgem da onde menos esperamos, desentendimentos... aí então surgem as frustrações. Qual ser humano não é composto por pelo menos um pouquinho de frustração? Creio que todos somos e elas são, sim, importantes, se não fossemos frustrados por algo mínimo que seja, não teríamos a ânsia de desejar ir além. Alguém concorda?

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 299 dias (ALELUIA! Achei que não sairia da casa dos 300 e poucos).

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Sei lá... Talvez seja exagero da minha parte, mas não estar preparado para o inesperado meio que equivale a um total despreparo para a vida, não acha?
GK