4 de março de 2012

71ª Citação: "O importante é ter amigos diferentes de você".

Boa noite galera!

Mais um domingo de muito calor, o dia estava lindo hoje, né não? Estou me sentindo muito bem desde que acordei, sabe aquelas sensações que não tem explicação? Pois então, é como a música do Jeneci: "Felicidade é só questão de ser".
Para melhorar ainda mais, hoje foi "dia de Mavi e Bruninho". Eu acho que terei de dizer todas as inúmeras vezes que os cito aqui o quão gostoso é estar com eles. Parece que nos conhecemos há anos luz (e não somente um ano), temos quase os mesmos gostos, os mesmos assuntos, as mesmas piadas, pensamentos... enfim, somos amigos de verdade!
A citação de hoje vai ser da Mavi, mais uma vez. Mas antes de colocá-la quero dizer algo à ela: Maria, obrigada por ser minha amiga, obrigada por ser tão espontânea, tão meiga, "arteira" e esquisitinha (haha). Nunca imaginei que conheceria alguém como você e que nos daríamos tão bem. É sempre bom ouvir suas filosofias de vida e seus "UI, ela tem um blog", rs. Aqui vai então a citação:

"Sabe, na verdade agora eu sei que o importante é ter amigos diferentes de você".

QUE FOFA! Essa garota me surpreende. Todos deveriam conhecer uma Mavi ou ter uma conversa pelo menos uma vez na vida.

Bruninho, você me disse algo esses dias que jamais esquecerei: "você e a Maria, deveríamos ter nos conhecido antes para sermos mais felizes na Puc". Na verdade seriamos mais felizes em qualquer situação. Estar com vocês é muito bom.

Eu to muito "nhê, nhê, nhê" hoje. Estou feliz e quero continuar.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 297 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Bruninho disse...

Pois é Fer, deveríamos ter nos conhecido antes. Você e a Maria estão, com certeza, entre as pessoas mais sensacionais que conheci ano passado :D

Jorge Leandro disse...

"Deles não quero resposta. Quero meu avesso." Oscar Wilde, sobre os amigos.

maria disse...

aqui é maria... a mesma mavi, a mesma maria.
fiquei sensível com suas palavras mais uma vez...
tô aqui agora, tentando disfarçar as lágriminhas, ris.
mas eu não escondo que AMO, chorar, emocionar e sentir.
fêzinha,vulgo LINDA,rssss
cheguei em casa,
moída.
mas tomei coragem pra ligar o computa e ver o post!
as vezes parece que nem ligo pra essas coisas e faço pouco caso, mas ultimamente eu estava down down down down, pensando que eu não era especial para ninguém da face da terra(melancolias do dia-a-dia),mas aqui e agora, eu sinto uma tamanha sinceridade de você, e fico assim, molenga, quando sinto algo sincero de alguém, seja um gesto ou palavra ou até mesmo um olhar... até porque utimamente é raro vermos amizades bonitas e sinceras, e pessoas que podemos realmente contar... :)
obrigado por ser assim,
minha amiga.
e a coisa de que é importantíssimo ter amigos diferentes, esta cada vez mais claro para mim.
Somos tão diferentes, que nos tornamos iguais!

o comentário é gigante, mas 'cê sabe que é pela falta de rede social na minha vida, e aí que me empolgo.
aproveitando o espaço, para mandar um beijo,abrasss,e perto de mão pro bruninho(BRUNO!BRUNO!BRUNO!), que junto de você está no meu coração com buraquinhos.


abraço de nuvem!