6 de março de 2012

72ª Citação: "Quero ser feliz com aqueles que querem minha felicidade"

Acabo de chegar da faculdade. Estou morta de cansaço porém muito feliz, deu tudo certo com a nossa primeira apresentação de RH I, nossa grupo mostrou o potencial que tem, estou com a maior sensação de dever cumprido e isso significa que vou dormir muito bem, rs.

Enfim, hoje coloquei um propósito na minha vida: serei mais coração aberto, darei mais oportunidades a mim mesma e também aos outros. Estou em uma fase de "quero ser feliz com aqueles que querem minha felicidade e eu também deseje a deles".

Post rapidinho porque já são mais de meia noite e amanhã logo às sete já estou em pé!

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 296 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Flávia Brito disse...

Eu também quero ser feliz com aqueles que querem minha felicidade...SEMPRE!

Leninha disse...

Vc tá certíssima em pensar assim. Confesso que depois que a mãe "partiu" tbm resolvi dar mais atenção àqueles que realmente querem me ver feliz, mesmo com todos meus defeitos e qualidades. E, parabéns pelo trabalho na faculdade, pois vc merece, e muito! Afinal vc é uma menina muito inteligente, esforçada...
Beijos! Te amo muito

Gugu Keller disse...

Por paradoxal que possa soar, a pessoa verdadeiramente generosa o é primeiro consigo mesma.
GK