8 de março de 2012

74ª Citação: "Podem anos passar e a saudade vai ser a mesma"

Olá pessoal,

Desculpem a ausência nos comentário e as poucas palavras nas postagem. Tudo anda tão corrido... queria ter mais tempo para vir aqui escrever, desabafar, contar sobre meu dia e distrair um pouco.
Nessa publicação vou compensar a citação de ontem que não teve. Quem aparece por aqui é a Érica, amiga de van, em meio a palavras de carinho as quais foram ditas hoje mesmo:

"Podem anos passar e a saudade vai ser a mesma"

Quero agradecer também a Carol, Mavi e Fran por terem sido tão fofas hoje comigo.
Estou com saudades da vovó.

"Oh! que saudades que tenho
Da 'Aurora' da minha vida (...)".
Casimiro de Abreu

Já já estou de volta para a citação de hoje!

Agora faltam somente 294 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Leninha disse...

Nunca vou me esquecer dela me contando o porque do nome dela. "minha mãe me colocou esse nome porque eu nasci no raiar da aurora".
Que saudades...
Mãe, amor eterno!

Fernanda Brito disse...

Saudade existe pra quem sabe ter ;)