8 de março de 2012

75ª Citação: "Você nao desmonta não, só balança um pouco".

E que dia é hoje mesmo? DIA DAS MULHERES!!!

Parabéns a nós, mulheres guerreiras, honestas, dedicadas. Avós, tias, mães, irmãs, amigas. Que sejamos lembradas todos os dias, que nos reconheçam no trabalho, no lar, na escola e na faculdade. Que tenhamos nossas oportunidades de decisão, de dizer sim e não.
Às vezes eu reclamo desse meu temperamento, da minha capacidade de ser os extremos em qualquer situação e nem saber qual é minha verdadeira vontade e identidade. Hoje sei que sou assim mesmo, nada de anormal, sou apenas mulher. Cheia de sonhos.

E nada melhor do que a citação de um homem para prestigiar nosso dia, não é mesmo mulherada?

"Você nunca vai se entender! Você é mulher! (...) Você nao desmonta não, só balança um pouco".

Primeiro foi a transmissão de pensamento, depois o papo BACANUDO e essa frase que, tenho de confessar, me define muito. Obrigada por hoje, Gabriel ;)

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 293 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Leninha disse...

Palmas pra essa citação e pra quem te inspirou.
"Você nao desmonta não, só balança um pouco". Lembra do dia que eu te disse que vc é igual bambu, que enverga mas não quebra? Então!
Beijos!
Amoo... muito!!♥

Gugu Keller disse...

Como a vida, a mulher não é para ser entendida.
GK