11 de março de 2012

78ª Citação: "Eu acho que me sinto assim ...Despercebido!"

Começarei essa postagem agradecendo a Deus por me fazer enxergar as pessoas de excelente caráter, sensíveis, inteligentes e sensatas que Ele coloca em minha vida. Digo isso porque, às vezes, eu tenho a péssima mania de focar naqueles que me incomodam de certa maneira, que dizem coisas que não gosto, que agem de maneira desrespeitosa, desonesta e preconceituosa.

Eu tenho o prazer de ser amiga de um cara chamado Edson Gritti. Dentre os vários adjetivos positivos que ele possui, é também compositor. Como acabei de postar um texto meu falando sobre traçar nossos objetivos resolvi citar o Gritti, já que é visível os objetivos que ele tem para a vida. Hoje ele postou no Facebook a letra de mais uma música a qual escreveu, olhem só:

"DESPERCEBIDO
Eu acho que me sinto assim
Despercebido sem pensar em mim
E as voltas que me cercam de ilusão
De acreditar que tudo um dia tenha um fim.
O amor não se desfez
Nem menos acabou
O amor tem sua vez
E a sua hora chegou
Eu quero sua boca pra beijar
O teu abraço pra me confortar
O teu calor pra me descongelar
De tudo aquilo que em nós deixou saudade
Eu quero a tua vida pra sonhar
Teu colo pra poder me perdoar
O amor é uma doença pra curar
O medo que ainda não se descobriu!
Eu acho que me sinto assim ...Despercebido!"
Sensacional, não acham? O cara é muito inteligente.
Para a minha semana tenho uma missão: perceberei mais os que passam despercebidos em minha vida.
Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 290 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Flavia Brito disse...

Fechado! Fico com a mesma missão...aliás, tenho colocado este difícil desafio em minha vida: dar importância ao que é ( ou a quem é) importante!!!!
Beijo

Fernanda Brito disse...

Isso aí maninha! Boas atitudes mudam nossas vidas!

Te amo

Emanuelle Klyss disse...

Pra quem está despercebida, está escrevendo muito bem eihn? rs

Beijos flôr, ótima semana.

Jorge Leandro disse...

Belo objetivo esse. Por mais que pareça mais fácil reclamar, é sempre mais proveitoso elogiar/reparar o que é bom do que criticar o que é ruim. E muito boa citação, bem inspirado o rapaz. Depois podias postar algum áudio de música dele.