14 de março de 2012

80ª Citação: "Somos todos desequilibrados, o tempo todo"

E então vamos à citação de hoje:

"Somos todos desequilibrados, o tempo todo".

O Marshal (professor de RH I) disse isso logo após de "Sabe em qual momento da vida estamos mais equilibrados? No ventro materno".
Estou pensando aqui: será que o nome do meu blog tá errado? Será que nunca encontraremos nosso equilíbrio? Prefiro acreditar que sim, nem que seja na corda bamba. Eu estou buscando meu equilíbrio, entre todos os meus momentos de desequilíbrio. Constantes.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 288 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Em constantes movimentos alternadamente contrapostos às forças que nos derrubariam, seguimos mantendo um permanente equilíbrio ilusório.