18 de março de 2012

83ª Citação: "Com açúcar, com afeto, fiz seu doce predileto pra você parar em casa".

NOSSA,

Quantas mil citações eu tenho atrasadas? Na verdade são duas, mas para mim parece uma infinidade.
Vou contar as coisinhas legais que aprontei nesse final de semana para tentar consertar minha ausência.

Primeiro as pulseirinhas da foto ao lado. Finalmente consegui personalizá-las da maneira que tanto queria. Comprei elas no carnaval (vejam só, um mês depois) e agora coloquei esse strassinhos. Eu gostei e vocês?
Enfim, ontem e hoje baixou um espírito artesanal em mim haha aproveitei as inspirações.
Gosto de fazer esse tipo de coisa, parece que desligo de tudo ao meu redor... é bom. Quando estava fazendo a caixinha da Pati, lembrei de uma música do Jorge Ben e agora não sai da cabeça, preciso colocar aqui:
"Com açúcar, com afeto, fiz seu doce predileto pra você parar em casa".
Já já tem mais publicações ;)
Agora faltam somente 285 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: