18 de março de 2012

85ª Citação: "A gente espera do mundo e o mundo espera de nós".

E então é domingo.

O que peço para essa semana é que tudo caminhe bem, que meus caminhos se iluminem. Peço também paciência e, principalmente, sabedoria, tranquilidade.

"E o mundo vai girando cada vez mais veloz. A gente espera do mundo e o mundo espera de nós. Um pouco mais de paciência".

(Lenine, Paciência).
Boa noite para quem fica porque eu fui.
Agora faltam somente 283 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

5 comentários:

Bruno disse...

Música especialíssima pra mim

Leninha disse...

Tudo que for pro seu bem, acredite, Deus te conduzirá com mãos de um Pai amoroso... E no final tudo dará certo!
Beijos!
Te amo muito! ♥

Gugu Keller disse...

Se o domingo nos anestesia, a segunda-feira nos estapeia a cara.
GK

Cíntia Camondá disse...

Lenineee... grande Lenine... Ótima citação Fê! Aliás, se me permite, vou completar minha prece com a sua citação, ta?
Lá vai um complementinho... Sem querer ser religiosa, mas não posso deixar de fazer dessas palavras minha profissão de fé. Isaías 60:17b. "...Farei da paz o seu dominador, da justiça, o seu governador". Bjs

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Faço minhas as suas palavras!
bjs:*