20 de março de 2012

86ª Citação: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas..."



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

Fernando Pessoa

Chegou a hora da minha travessia. Chegou a hora de deixar as minhas roupas antigas e vestir-me de novos trajes. Chegou aquela hora que tanto quis e também tive receio: aventurar-me em busca de novos horizontes, alçar voos mais altos mesmo que minhas asas ainda não estejam preparadas o suficiente.

Obrigada, Deus.

Agora faltam somente 282 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Às vezes o passado é como algemas nos tornozelos...
GK

Leninha disse...

...e Deus estará sempre com você nesse novo desafio, assim como esteve em todas as outras situações! Amo + que demais!

PS: Adorei a citação, pois adoro Fernando Pessoa...