22 de março de 2012

88ª Citação: "Se somos um peixe maior que o tanque em que fomos criados, ao invés de nos adaptarmos a ele, devíamos buscar o oceano"

Hi beautiesss!!!
Como vão?

Comigo está tudo ótimo e contente. Um pouco menos de correria, ufa!
Hoje a citação vai ser do Paulo Coelho. Na verdade eu vi no Facebook da Caroline Torricelli (acreditem, estudamos juntas no prézinho) e joguei do google para ver de quem era para poder dar os créditos:

"Se somos um peixe maior que o tanque em que fomos criados, ao invés de nos adaptarmos a ele, devíamos buscar o oceano."

Achei sensacional e vocês?

Boa tarde para quem fica porque eu fui me trocar e ir pra faculdade.

Agora faltam somente 280 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Caroline Torricelli disse...

Verdade! Prezinho hein!!! Saudades de vc!

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga Fernanda. Estava com saudades e hoje aproveitei a tarde chuvosa para vir até aqui ver tuas citações, uma melhor que a outra. Então resolveu alçar vôos maiores? vai fundo amiga que um lindo mundo nos espera para ser vivido intensamene. Boa faculdade, ou dificuldade, como queira. Um grande beijo. Bolinha, meu fiel companheiro, manda uma doce lambidinha no pontinha do nariz. FIQUE COM DEUS.

Gugu Keller disse...

A liberdade parece assustar quem nunca a teve...
GK

Jorge Leandro disse...

Perigo é quebrar o tanque antes de chegar ao mar.