25 de março de 2012

90ª Citação: "A vida tem de acabar..."

Cheguei pessoal!

Para início de conversa digo que estou me sentindo bem. Há muito tempo não acordava de domingo no horário que meu corpo desejasse, sem despertador, sem compromissos... tudo tranquilo. Bragança, em resumo, estava excelente: boas companhias, bons papos e boas risadas, agradeço por ter amigos tão bacanas e companheiros.

SIMBORA! Quantas postagens eu tenho atrasada mesmo? Estou devendo a de hoje, a de ontem e uma outra que ficou perdida por aí. Começaremos pela de hoje.
Ontem a noite na viagem rolou um papo sobre filmes e a minha indicação (como sempre) foi a mesma, "As cinco pessoas que você encontra no céu".


A qualidade do vídeo está péssima, mas dá pra ter uma ideia. A citação vai ser um trechinho do filme:

"Amor perdido ainda é amor, Eddie. Ele assume uma outra forma, só isso. Você não pode vê-lo sorrir, não pode lhe trazer o jantar, não lhe faz cafuné nem rodopia com ele pelo salão. Mas quando esses prazeres enfraquecem, um outro toma o seu lugar. A lembrança. A lembrança se torna sua parceira. Você a alimenta. Você a segura. Você dança com ela. A vida tem de acabar — disse ela. — O amor, não."

Super indico! Excelente para os sensíveis rs.

Agora faltam somente 278 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Ao menos por hoje, todo amor é para sempre.
GK

Leninha disse...

Realmente, filme muito lindo!
Parabéns por ter citado ele aqui!
Beijos! ♥