30 de março de 2012

95ª Citação: "Eu sofro de mim fobia".

Sorte do dia: Hoje é sexta feira!!!

Segunda sorte do dia: como é bom poder assistir Ana Maria Braga pela manhã. Há algum tempo não fazia isso, é muito bom ter essa sensação de viver um pouquinho do passado.

Estou meio atrapalhada com as citações... há dias que não consigo postar de jeito nenhum, isso me incomoda muito mas vou tentar fazer o máximo para organizar aqui!
Em homenagem a morte de Millôr, vou postar a frase que mais gosto dele (e do universo rs) e ainda terei tatuada:

"Eu sofro de mim fobia. Tenho medo de mim mesmo, mas me enfrento todo dia".

Sou bem assim.
Simbora que hoje vou colocar o Busque em dia!!! Té daqui a pouco ;}

Agora faltam somente 273 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

O pior dessa autofobia é que claramente todos a temos, mas muito poucos, como o grande Millôr, a assumimos sequer para nós mesmos.
GK