4 de abril de 2012

100 DIAS DE DESAFIO, 100 CITAÇÕES!

Essa postagem era pra estar sendo feita ontem, mas cheguei mega cansada da faculdade e não achei justo fazer uma publicação rápida e simples logo quando comemorava 100 dias de desafio!
Para a maioria que acessa o Busque e lê o que escrevo, isso pouco importa, não faz muita diferença, mas para mim é como se estivesse completando cem anos. Acreditem.

Cem dias de desafio. Cem citações.
Isso significa que me silenciei e optei por ouvir (ou ler algo) alguém cem vezes. Consegui registrar cem bons momentos, cem boas palavras que foram de crescimento e reflexão para mim e espero que também para vocês.
Descobri que ideias são como trens a vapor: surgem depressa, fazem barulho, vão embora e o que resta é o apito distante e as fumaças. Aprendi que não posso impor meus pensamentos a ninguém e que eles podem mudar sem eu nem perceber. Fiquei feliz e tranquila em saber que há pessoas que pensam muito como eu e querem respostas para tudo (mesmo sabendo que isso jamais acontecerá).
Foi um período incrível e sem dúvidas o que está por vir será ainda mais. Mesmo com a ausência nos comentários em outros blogs e mesmo deixando de publicar alguns dias devido aos "corres" diários, é importante deixar registrado o quanto esse espacinho é importante e levo a sério esse papo de "Citações Cotidianas".
Obrigada aos meus 81 seguidores, às pessoas que visitam, comentam e indicam!

Para muitos sou a Fernanda,
Para alguns sou sou só blogueira.
Para outros sou alguém que se entende com as palavras e
Para poucos, para bem poucos: sou alguém tentando ser, realmente, alguém através de frases, pensamentos... citações.

Como não poderia deixar de ter:
Agora faltam somente 268 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Gugu Keller disse...

Muito legal, Fernanda! Parabéns! E saiba que fico muito feliz por poder participar um pouquinho de tudo isso!
GK

Leninha disse...

Parabéns pela persistência...eu bem sei o quanto sua vida é corrida, e mesmo assim vc continuou firme no seu propósito. Adorei tudo que vc escreveu, e quero que saiba que para mim vc é a Fernanda, Fe...uma pessoa com muita garra, muita vontade de viver, aprender...enfim, determinada mesmo! Ah, e o mais importante: àquela que veio depois de tantos anos alegrar e completar nossa família.
Beijos florzinha!
Te amo muito! E desejo de todo coração, que acima de tudo vc seja MUITO feliz! ♥

Melo disse...

Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
Que suas energias sejam refeitas.
Que seus sonhos sejam renovados.
Bjs