6 de abril de 2012

103ª Citação: "Prova de amor maior não há..."

Boa tarde bonitos,


Hoje acordei como em todas sexta-feira que antecede o domingo de Páscoa, agradecendo.
Agradeço pelo privilégio de saber, vivenciar e compartilhar o verdadeiro sentido da Sexta-feira santa. Agradeço por ter minha família por perto, por ter pais sensacionais e que cultivam e me ajudam cultivar bons sentimentos, por ter uma irmã grandiosamente carinhosa, determinada e espelho da minha vida. Agradeço por poder ser eu mesma todos os dias.
Agradeço, primeiramente, por poder colocar-me na presença de Deus sem frases prontas, sem justificativas. Por poder chorar, sorrir, por chorar e sorrir ao mesmo tempo. Por poder sentir a ausência Dele nessa sexta-feira e celebrar com alegria sua ressurreição no domingo.


São valores e sentimentos singulares.
Eu gostaria que todos se lembrassem desse lado um pouco esquecido da semana santa.
Hoje é o dia em que Jesus entregou-se por nós na cruz. É o dia no qual sua maior prova de amor pela humanidade faz-se evidência. É dia de lembrar que existe alguém olhando por nós todos os dias de nossas vidas, acompanhando nossos passos. "Onde está o teu irmão, eu estou presente nele. Onde sofre o teu irmão, eu estou sofrendo nele. Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele. Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele. Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes, também, nele".
"Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão".


Uma sexta-feira abençoada!
Agora faltam somente 265 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Obrigado por tudo, Fernanda! E uma linda páscoa para ti!
Beijocas carinhosas (rs) do Gugu Keller!

Leninha disse...

Perfeito tudo que vc escreveu! Amor maior não há mesmo, só o Dele! Parabéns por toda essa sensibilidade...
Beijos!
Amooo...♥