12 de abril de 2012

108ª Citação: "Castelo Rá Tim Bum é o programa que todas as crianças deveriam assistir..."

"Castelo Rá Tim Bum é o programa que todas as crianças deveriam assistir. Deveria ser exigido no currículo, tipo um diferencial".

Em nossos assuntos diversos, galera da máfia da Águia Tour.
O papo de hoje me fez recordar lembranças que estavam lá no fundinho da minha memória, quase esquecidas. Foi muito bem revivê-las: lembrar do Nino, da Caipora, Celeste, Morgana, Tio Vitor, Bia, Pedro, Zequinha, Relógio, Porteiro, ETvaldo, ZULA (A menina azul), Miau, Mau, Godofredo, as gavetinhas em cores pasteis da cozinha, a caixinha de música, as botas falantes, o ratinho na hora do banho, a gralha Adelaide, o Bongô e suas pizzas, os meninos indiozinhos da floresta, Doutor Abobrinha, o lustre do castelo, a coleção de tampinhas do Nino... são muitos personagens e detalhes. Como é bom lembrar de tudo isso, coisas tão simples e que marcaram minha infância e a de mais milhares de pessoas, estou até mais feliz rs.

Assistam esse vídeo, vale muito a pena:

http://www.youtube.com/embed/E_M9M0X1jFM
(Vou deixar o link mesmo, o blogger nao quer incorporá-lo hoje...).

Um salve para nós que tivemos o privilégio de vivenciar a última infância, década de 90.
Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 260 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

Ronaldo Fernandes disse...

Que engraçado, é realmente nostálgico, claro que hoje olho pra tudo aquilo e penso "como foram ter tantas ideias" e "como isso fez tanto parte da minha vida" como era tudo grandioso, como na infância exaltávamos as coisas pequenas acreditando serem as melhores coisas do mundo e bem, porque acreditávamos era sim, pena que muita dessas coisas deixaram de ser boas depois que alcançamos, lindo texto e lindo blog querida

Gugu Keller disse...

Como sou um pouco mais velho do que vc, sou do tempo do Vila Sésamo. Era muito legal! Vc já ouviu falar?
GK

Fernanda Brito disse...

Já ouvi falar sim, Gugu. Porém, não cheguei a assistir mesmo...

Fernanda Brito disse...

Belo comentário, Ronaldo.
A dimensão das coisas depende das nossas emoções.

Obrigada pela visita!
Beijocas carinhosas da...
Fe