21 de abril de 2012

116ª Citação: "Todo dia é um passo para a velhice..."

Lindinhos meus,

Hoje está um dia mega preguiçoso em Americana e região. Sábado, feriado, chuva, friozinho... já viram no que dá, né? Vontade de ficar embaixo do cobertor o dia inteiro. Dias como esse me fazem pensar (mais do que o normal) nos últimos acontecimentos e em como minha vida está caminhando, acho importante fazer um "balencete" quinzenal, ao menos.
De um mês para cá tenho exercitado bastante o meu lado paciente. Não acho que sou (ou tenha sido) alguém sem paciência, mas praticá-la nunca é demais. Mais do que nunca estou notando o quão diferente as pessoas são. O que é gentileza para uma, para outra não é. O que é ajuda para uma, para a outra não é. "Bom dia!" para algumas pessoas pode ser retribuido em sorriso, para outros em silêncio. A minoria gosta de aprender, a maioria quer as coisas prontas. Alguns levam a velhice como uma dádiva, outros como um azar.

"Todo dia é um passo para a velhice. Todas as noites nos distanciamos do jardim encantador da juventude".

A citação é de um senhorzinho, não sei o nome, dia desses no meu trabalho. Excelentes experiências que tenho a oportunidade de viver.

Agora faltam somente 252 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

arlete disse...

verdade todo dia é um passo pra velheci e eu nao esqueci vc ainda parabens fe bjs

Gugu Keller disse...

Pois é... O tempo vem vindo. E a vida vai indo.
GK

pati disse...

que liiiiindo!! Adoreiii
Saudades florzinhaaaaa