29 de abril de 2012

121ª Citação: "Saudades de falar com você"

Hoje estou batendo um record no blog: QUATRO CITAÇÕES ATRASADAS!! Que horror, parece desleixo, mas não é. A semana foi corrida, parece que as horas passaram mais rápidas e eu acabei não encontrando tempo para vir aqui postar.
Enfim, devo as citações de quinta, sexta, ontem e a de hoje que já estou incluindo no pacote. Vamos por partes!

26 de abril de 2012, quinta-feira.

Recebi pelo Facebook um recadinho do Tiago Tomé. Ele é um amigo da época que trabalhei na School Picture, sempre conversavamos sobre os epsódios de Glee e demais assuntos que eu amava compartilhar com ele. Ainda bem que continuamos nos falando mesmo depois da minha  saída! Ele me deixou um vídeo do Glee (claro) com os seguintes dizeres:

"Saudades de falar com você".

Como é bom ouvir isso de alguém, como é bom saber que alguém sente nossa falta da mesma maneira que sentimos da pessoa. Tomé, também estou com saudades, você é um cara muito especial, amigo e gentil. Te desejo toda sorte do mundo. Você é o tipo de pessoa que nem conheço tão bem assim, não temos uma amizade de longa data e nem trocamos segredos, mas pode ter certeza que você me cativou nesse tempo que compartilhamos alguns momentos, conversas e ideias.

Agora faltam somente 247 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: