1 de abril de 2012

98ª Citação: "...é olhar para trás e sentir orgulho da sua história"

Acabei não comentando, mas dia 30 foi aniversário da minha amiga Brenda, 19 aninhos a pituca completou e ontem foi a comemoração.
Para mim, aniversário é algo extremamente importante de ser festejado. Não é apenas cantar parabéns, tirar foto ao redor do bolo, oferecer o primeiro pedaço a alguém, enfeitar de bexigas e desejar felicidades.
É poder desejar tudo de melhor que há nessa vida para alguém que amamos. Apesar de ser clichê, o que é melhor do que escutar alguém lhe dizer "eu te desejo tudo de bom, você merece"? Fazer aniversário é completar mais um ano de vida, significa ter amadurecido, ter feito planos, ter realizado alguns, ter aprendido.
É como diz Carlos Drummond:

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história".

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 270 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Até porque a história sempre se reflete no futuro.
GK