6 de maio de 2012

130ª Citação: "Tudo o que eu escrevo tem outra coisa para me contrapor"

Um dos canais mais legais da televisão brasileira é o Viva, é a oportunidade que temos para rever novelas e programas antigos e bons! Enquanto escrevo aqui para vocês, estou assistindo com o meu pai um Som Brasil em homenagem a Caetano Veloso. O que dizer sobre as composições? Lindíssimas! E os novos arranjos? Maravilhosos, meu pai diz que "essas duplas sertanejas atuais deviam ter vergonha" rs!
Olhem só que bacana o que Caetano disse em uma entrevista:
"As pessoas acham que eu sou unanimidade, mas eu não sou. Tudo o que eu escrevo tem outra coisa para me contrapor. Algumas coisas eu respondo, não sempre. Tem gente que acha que eu respondo sempre, mas não é verdade. Eu respondo com veemência, às vezes. A verdade é que eu engulo muitos sapos, muitas pererecas".

Agora faltam somente 238 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: