10 de maio de 2012

134ª Citação: "Façam por vocês mesmos!"

Boa tarde gentes,

Hoje estou me sentindo like a boss: café da manhã com vista para o nascer do sol, treinamento, coffee break, almoço e hotel! Se bem que essa vida dura pouco e logo logo to partindo pra faculdade.
Tive um dia bem bacana e diferente. Costumo dizer que novas situações são sempre bem-vindas, mas nos assustam um pouco. Eu não sou acostumada a ficar longe de casa e digo que esses dois diazinhos estão sendo ótimos para mim, bem como conhecer o tanto de gente diferente que conheci hoje e de diferentes cidades: Botucatu, São José dos Campos, Pacaembú, Vinhedo, Valinhos, UBATUBA (sortuda a guria que trabalha olhando pro mar), Campinas, Belo Horizonte, Presidente Prudente... é lugar que não acaba mais. São sotaques, gestos e gostos diferentes. Por outro lado são experiências e sonhos muito comuns, adoro conversar com pessoas que possuem as mesmas metas que eu, os mesmos planos, vontades... Muito legal mesmo!
Uma das atividades do treinamento era nossa própria apresentação, entre os vários tópicos que tínhamos de dizer sobre nós, um deles era hobby e é claro que eu não perdi a oportunidade de dizer que escrevo e tenho um blog hahahaha. O pessoal adorou e eu acabei sendo apelidada de "blogueira".
A frase mais bacanuda que ouvi hoje foi:

"Façam por vocês mesmos!"

Creio que resume tudo o que ouvimos hoje. Amanhã tem mais!

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 234 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Viajar é, através dos lugares, conhecer outros eus.
GK