13 de maio de 2012

135ª Citação: "A culpa de te amar tanto: adivinhe de quem é? É SUA!"

Dedico esse dia a alguém que sempre se dedica a mim.

Se gosto de cantar, de dançar, de ler, de escrever: é tudo culpa dela.
Se sou verdadeira, sentimental e dedicada: é tudo culpa dela.
Se faço birra, se choro, se sonho: adivinhem de quem... é a culpa? É dela.
Se sou tudo o que sou e quero ser e ter, foi ela quem me incentivou.

Se há alguém que me faz ser forte, honesta, perseverante e agir como mulher: é ela. Mas se há alguém que ouve minhas angústias, seca minhas lágrimas, segura minha mão quando tenho medo e inseguranças: também é ela.

Mãe, a culpa de te amar tanto: adivinhe de quem é? É SUA!
 

Agora faltam somente 233 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Leninha disse...

Ahh, só hoje que vi aqui no blog sua homenagem pra mim do Dia das Mães!
Muito obrigada florzinha...vc sabe que em tudo que vc precisar vou sempre estar aqui...
Te amo muito! (♥)