19 de maio de 2012

143ª Citação: "O que mais gosto em suas roupas é do seu cheiro"

Lindinhos,

Tenho uma novidade das boas para contar:
Participei de um Concurso Cultural de Dia das Mães da The Boutique, para quem não conhece é a maior loja online de luxo do Brasil. Era necessário apenas responder "Por que minha mãe está na moda?" e a minha resposta foi:
"Minha mãe está na moda porque sorrir sempre é tendência. Ter brilho nos olhos nunca é old fashioned. Chorar nunca é cafona. Ser guerreira e frágil é a melhor combinação que ela faz todos os dias e atrai inúmeros olhares, principalmente o meu: eterna admiração. Mãe, o que mais gosto em suas roupas é do seu cheiro".

Adivinhem só? Ganhamos!
Agora é só ir às compras, fiquei felizona ;)

Boa noite para quem fica porque eu fui. Hoje rola virada cultural em Americana e Santa Bárbara.
Agora faltam somente 225 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: