23 de maio de 2012

146ª Citação: "...às vezes os seres humanos e as flores não se entendem"

"- Acho que minha flor era intuitiva - observou o Jovem Príncipe -, pois ela sabia o que eu ia falar antes que eu falasse. Talvez seja por isso que às vezes os seres humanos e as flores não se entendem".
O retorno do Jovem Príncipe.
Depois de um dia exaustivo e com sinusite e faringite atacadas, ler dois trechos tão significantes como esses: para mim não tem preço.
Boa noite para quem fica porque eu fui. De semana é tão difícil vir aqui e escrever um pouquinho sobre meu dia, o sono não me deixa rs... só dá mesmo para postar a citação. Digo apenas uma coisinha: estou feliz ;)
Agora faltam somente 222 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Mas há, como tu, flores em forma humana.
GK