27 de maio de 2012

150ª Citação: "Nós precisamos começar a exportar tecnologia também..."

Oi gente,

Ontem era para ter postado sobre o meu sábado e eu acabei não voltando aqui... Queria contar que ontem de manhã teve uma palestra na faculdade com o Diretor Comercial do Porto de Santos, Eng. Wilson e foi, basicamente, sensacional! Totalmente voltada para os alunos de Administração, Administração com linha de formação em Logística (eu ;P) ou Comércio Exterior e Economia, o palestrante nos passou dados impressionantes sobre projetos, custos, transporte, cargas, perigos... enfim, um pouquinho de tudo. Mas a melhor parte é que meu pai foi comigo e também gostou bastante, inclusive fez perguntas! O próximo passo agora é visitar o Porto também com a PUC, não vejo a hora hahaha tomei gosto pela coisa e meu pai já disse que quer ir também rs, achei muito legal.
Postarei um vídeo sobre a história do Porto de Santos, vale a pena assistir (pena que o blogger não quer incorporar o link, mas é só clicar que vai! Conhecimento nunca é demais:

http://www.youtube.com/embed/II_ydKWjOFM

"O que mais me preocupa é que o Brasil só exporta matéria-prima. Nós precisamos começar a exportar tecnologia também e vocês são os colaboradores para isso ocorrer".
Palavras do Engenheiro e diretor comercial do Porto de Santos, Wilson.

Agora faltam somente 118 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: