27 de maio de 2012

151ª: "Ele tem razão quando vem dizer que eu preciso, sim, de todo cuidado".

E enfim chegou a semana mais longa da minha vida! Apenas 04 dias para o show do Los Hermanos em São Paulo. Quanta expectativa, não vejo a hora!!!
Nessa altura do campeonato me lembro do sufoco para conseguir comprar os ingressos: primeiro foi a venda para os show de 10 e 11 de Maio que, por sinal, não consegui comprar e me senti a perdedora master do mundo. Depois foi o protesto dos fãs (eu estava suuuper presente) via Facebook para que a banda abrisse mais um diazinho de show e "para a nossa alegria", adivinhem? Abriram mais DOIS dias! Aí sim consegui comprar.

"Ele em razão quando vem dizer que eu preciso, sim, de todo cuidado".

Sexta-feira estarei frente a frente com os barbudos mais sensíveis que conheço ;)

Boa semana lindinhos!

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 117 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Confesso-te que nunca curti muito "Los Hermanos". Contudo, já que alguém com a tua sensibilidade gosta tanto deles, vou procurar ouvir com mais calma. Quem sabe eu os descubro, não? Recentemente ando encantado com uma cantora chamada Megh Stock. Vc a conhece? Em caso negativo, recomendo-te!
Bjs e bom show!
GK