30 de maio de 2012

154ª Citação: ""Os sonhos vêm e os sonhos vão..."

Boa noite galera,
 
Como vão? Estou postando da faculdade, esse laboratório cheira consultório de dentista e me dá nostalgia. Enfim... ontem e hoje (como muitos já sabem) está tendo o Tributo à Legião Urbana no Espaço das Américas em São Paulo. Wagner Mouro, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos se reuniram para cantar os clássicos da banda. Sou suspeita para falar, adoro Legião e adoro Wagner Moura rs.
Ontem cheguei da faculdade e fui correndo ligar a televisão para ver se conseguia pegar pelo menos uma partinha e 'para a minha alegria' a MTV reprisou o show todo. Bem legal, eu gostei da iniciativa.
 
Para registrar, a citação será um trecho de uma música que gosto bastante, Há tempos.
 
"Os sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito...".

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 114 dias.


Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: