31 de maio de 2012

155ª Citação: "Deixo quieto e seguro as páginas dos sonhos que não li"

Olá lindinhos,

Hoje estou naqueles dias que costumo dizer por aqui: pensando.
Tudo isso tem um motivo, hoje é aniversário do Marcelo Falcão - vocalista da banda O Rappa. Não pensem que estou assim por causa DO aniversário dele, mas sim pelas lembranças que ele e essa banda me trazem.
Pela manhã, entrei na internet e vi uma publicação na fan page do João Rock (festival de música que acontece em Ribeirão Preto) desejando parabéns ao cantor. Depois disso, parece que passou um filme pela minha mente: a época que eu era fascinada pelo grupo (ainda sou rs), que escutava praticamente um CD inteiro todo dia, queria camisetas, acompanhar todos os sites, todos os shows... enfim, eu tenho saudades.
Digo que se não fosse pelo O Rappa, eu não teria conhecido pessoas tão legais e inesquecíveis, não teria me aventurado em algumas ocasiões, teria sido menos feliz (tenho certeza disso). Repito: tenho saudades.
O tempo passa, alguns sentimentos mudam e outros não.
"Deixo quieto e seguro as páginas dos sonhos que não li".

O filme continua passando pela minha mente...


Mudando de assunto.
O que temos para amanhã?  LOS HERMANOS! Depois de muito aguardar, chegou o dia tão esperado. Não vejo a hora de vir aqui contar para vocês ;)

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 113 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Leninha disse...

Você esqueceu de contar que fez até parte do Fanrappa com carteirinha e tudo!! rs...
Que bom que são lembranças boas, né?
Beijos florzinha!

Gugu Keller disse...

Bom show, Fernanda!
Depois, quando puder, escreva-me quais são as músicas do Los Hermanos de que vc mais gosta para que eu as ouça com calma, ok?
Bjs!
GK