26 de maio de 2012

Balaio de citações

Gente,

Finalmente, É SÁBADO! Mais alguém, além de mim, achou  essa semaninha difícil de passar? Com tanta coisa para fazer e para estudar, meu blog acabou ficando desatualizado mais uma vez rs. Vamos lá organizar então!

23 de Maio de 2012 - Quarta-Feira. 147ª Citação: "Os meus neurônios estão fundidos".

Dia de exercícios para nota em Estatística. Dia de jogo do Corinthians.
Resumo da noite: estresse devido aos exercícios difíceis e um ataque de nervos com os corinthianos que fizeram farra na internet até altas horas e atrapalharam o meu sono e o de muita gente com os fogos de artifício.

"Os meus neurônios estão fundidos".
Sábias palavras da minha amiga Isabela Rivelle no após o teste de sobrevivência de Estatística.

24 de Maio de 2012 - Quinta-Feira. 148ª Citação: "Difícil aguentar quatro homens nas nossas vidas, né não?".

Prova de Ciências Sociais.

"Difícil aguentar quatro homens nas nossas vidas, né não? Comte, Durkheim, Marx e Weber. Cansei de vocês".
Sábias palavras da Isa novamente rs.

25 de Maio de 2012 - Sexta-Feira. 149ª Citação: "O único lugar em que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".

Enfim, a musa da semana! E para adoçar a vida:


Doces após pesquisas do nosso primeiro trabalho de RH III com a Isa e a Gi. Mais que merecido.
"O único lugar em que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário". É clichê, mas é verdade.

Mais tarde volto para contar do sábado que já começou bem bacanudo!

Agora faltam somente 119 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Sucesso cedo é tentar sem medo.
GK