3 de junho de 2012

157ª Citação: " Cunhado é aquele a quem tua irmã fez o favor de arrumar uma vaga num galho da árvore genealógica"

Postagem de sábado!

Vocês não acreditam... não me perdi em São Paulo mas me perdi em Americana. Pati e eu perdemos o ponto de parada do ônibus e quase fomos parar em Piracicaba. Inacreditável, tinha que ser obra dessa dupla de amigas.
A noite teve aniversário do meu cunhado, o Douglas. Como eu gosto desse cara, ele teve a felicidade de começar a namorar minha irmã quando eu ainda tinha cinco aninhos. É como se fosse um irmão para mim e eu o desejo toda a felicidade do mundo.
Falando em cunhado, hoje encontrei um blog bem legal e tinha um texto sobre cunhados. Engraçadíssimo, para quem quiser ler mais o link está logo abaixo.

"Cunhado não é parente. Se parente a gente não escolhe, os cunhados pior ainda. Os parentes, pelo menos, já fazem parte da história da família. Cunhado não, cunhado é um agregado recente, aquele a quem tua irmã fez o favor de arrumar uma vaga num galho da árvore genealógica de sua linhagem".
João Adolfo Guerreiro
Douglas, isso é apenas uma brincadeira e não se encaixa a você hahaha. É muito bem-vindo em nossa família (você já sabe disso há muito tempo) e com certeza veio para nos agregar em todos os sentidos.
Agora faltam somente 111 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: