7 de junho de 2012

162ª Citação: "Mesmo que isso signifique despedida"

Estou decidida.
Aprecio a ideia de liberdade. Liberdade para os amigos, para a família, para os amores.
Estou decidida a apreciar a minha liberdade.
Gosto da felicidade. Compartilhada, isolada, exacerbada, discreta.
Estou decidida a fazê-la e acompanhá-la.
Cultivo conhecimento. Sons, letras, lugares, aromas, sabores, sentimentos.
Estou decidida a apliá-lo.

Estou a fim de me conhecer melhor, de me curtir um pouco mais, de conhecer novos lugares e pessoas. De fazer algo novo. Mesmo que isso signifique despedida.


Agora faltam somente 106 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Liberdade é não ter medo.
GK

Moni Abrao disse...

Realmente liberdade é coragem para enfrentar os problemas e não ter medo do que venha acontecer
"Estou a fim de me conhecer melhor, de me curtir um pouco mais, de conhecer novos lugares e pessoas. De fazer algo novo. Mesmo que isso signifique despedida."
Concordo plenamente! Fiz isso essa semana, ainda é uma despedida que machuca um pouco, mas não me arrependo da escolha
Beijos
http://moniabrao.blogspot.com.br/