10 de junho de 2012

163ª Citação: "Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove"

Oi gente,

Estou devendo algumas fotos de SP para vocês, não é mesmo? Vamos lá!
As fotos abaixo são de uma feira de antiguidades que acontece na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Fiquei apaixonada por tudo, queria várias peças para a minha futura casa. Vejam só:


Óculos, uma das minhas maiores paixões. Queria todos rs

"Meus olhos captam a realidade, a fotografia também, mas com um toque de poesia". FB

Quem já teve um desses levanta a mão! \0

Belíssimo. Santa Ceia.


"Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove".
 
Agora as fotos do hostel!!  Olhem que doidera, foi a melhor parte da festa.





Agora faltam somente 105 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: