10 de junho de 2012

164ª Citação: "Sou do batente, sou da luta, sou guerreiro, eu sou brasileiro!"

Boa tarde lindinhos,

Quarta-feira dessa semana começou a 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana. É praticamente o evento que pára a cidade, eu gosto bastante e não perco de ir. Por enquanto fui sexta (Guilherme e Santigo e João Carreiro e Capataz) e ontem (Ivete Sangalo e Luan Santana). Hoje tem mais, Paula Fernandes e Victor e Léo.
Meu cunhado, minha irmã, eu e minha amiga. Douglas, Flávia, Fernanda e Isabella ;)
Essa sou eu rs


Bruninho, Carol, Paula e Mavi.

E a citação de hoje fica por conta do jingle da Brahma:

"Sou do batente, sou da luta, sou guerreiro, eu sou brasileiro!"
 
Agora faltam somente 104 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe


Um comentário:

Gugu Keller disse...

Seguuura, peão!
Bjs!
GK