13 de junho de 2012

168ª Citação: "Eu sou só uma menina-mulher e gosto de leveza"

Pode acontecer o que seja: posso ter todas as desilusões do mundo, posso fazer inúmeros planos e não realizar nenhum, posso imaginar como será ou como seria. Sou só uma menina-mulher, eu tenho muita coisa para viver, eu tenho muita coisa para planejar.
Eu só tenho 19 anos vividos, eu tenho quase uma vida inteira pela frente, eu ainda tenho todos os sonhos do mundo para sonhar, tenho todas as músicas para dançar, todas as estradas para percorrer, todos os gramados para deitar, os mares para nadar, as flores para cheirar, os lábios para sorrir.
Eu tenho todos os minutos a meu favor, tenho todos os ventos soprando na direção que eu quiser.
Eu sou só uma menina-mulher e não preciso ter todas as respostas para todas as perguntas. Não preciso ter toda maturidade para todas as ocasiões. Não preciso fingir estar alegre quando quero silenciar-me. Não preciso parecer que gosto, sendo que não gosto. Também não preciso fingir que não gosto, sendo que gosto.
Eu sou só uma menina-mulher e gosto de leveza.
Troco o peso sobre minhas costas por balões coloridos em minhas mãos que me levem a flutuar e flutuar para onde serei uma mulher, porém sem deixar de ser uma menina.
Eu sou só.
Eu sou só uma.
Eu sou só uma menina.
Eu sou só uma mulher.
Eu sou só uma menina-mulher.
Boa noite para quem fica porque eu fui. Hoje é dia de Santo Antônio, padroeiro de Americana, portanto é FERIADO! Coloquei meus estudos em dia, fiz coisas que gosto, assisti um filme e escrevi. Por hoje está ótimo.
Agora faltam somente 100 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Leninha disse...

Simplesmente maravilhoso! É isso aí, curta tudo de bom que a vida tem pra te oferecer!
Beijos florzinha!
Te amo!

Gugu Keller disse...

Acima de tudo, vc tem o agora.
GK