23 de junho de 2012

177ª Citação: "Preferi me afastar do que permanecer na ilusão"

Bom dia de sábado com vento e sol, bem como gosto.

Ontem, depois de muito pensar, resolvi afastar-me do Facebook. Exclui foto do perfil, bloqueei alguns álbuns, bloqueei para me deixarem mensagens também. Para ser bem sincera estou irritadíssima. Cadê o pessoal que publicava coisas bacanas? Cadê o pessoal que realmente interagia um com os outros? Cadê o pessoal que conversava? Por enquanto só estou vendo pessoas que compartilham "as mina pira", "vai curintiá", "defendo os animais", "amos salvar o meio ambiente", "cadê o final de semana?", "to bêbado".
Eu sei que não tenho o direito de julgar ninguém, mas pra mim já deu e essa é a minha opinião. Como não posso (e não devo) exigir que todos hajam como quero, preferi afastar-me. Assim será melhor: poderei aproveitar mais as férias da faculdade, poderei tirar mais fotos, fazer caminhadas (estou precisando rs), e escrever mais aqui para vocês, comentar mais nos blogs, fazer novos amigos... enfim, dedicar-me mais ao que amo.
Quando sentir que posso voltar, voltarei.

"Preferi me afastar do que permanecer na ilusão".
Não sei necessariamente de quem é a citação, mas vi no blog da Letícia Vieira - http://pekeninamenina.blogspot.com.br

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

*b disse...

se afastar quase sempre é a melhor solução.
um ótimo domingo pra você (: bj, b.

Linhas Sutis e Marginais disse...

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King