23 de junho de 2012

178ª Citação: "ESTOU DE FÉRIAS"

Novamente por aqui!

Ontem foi mais um episódio para a minha série: "Estradas e andanças".
De Americana para Campinas, de Campinas para Americana , de Americana para Campinas e de Campinas para a Americana. Quando será que vou parar de dividir minha vida entre essas duas cidades? Estou começando a achar que nunca rs.
Trabalhei um pouquinho e depois fui para um treinamento em Campinas que envolvia Aplicativo para Celular. Foi SENSACIONAL, eu adorei. Voltei para a terrinha e não deu cinco minutos e já estava na estrada novamente indo para a faculdade fazer minha última prova do semestre, Recursos Humanos III.
Cansei, mas posso dizer com todas as letras: ESTOU DE FÉRIAS! (das aulas né, porque o trabalho tá pegaaando hahaha).

Hoje acordei bem. Arrumei minhas bagunças, organizei meus arquivos no computador, estou escutando minhas músicas, calço chinelos, a bateria da câmera já está carregando... um dia delicioso e que só tende a melhorar: à noite tem festa junina de aniversário do meu pai! O que mais quero é aproveitar com a minha família!

Amanhã estou de volta para contar como foi!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: