25 de junho de 2012

179ª Citação: "...você está sempre correndo aqui e ali"

Bom dia de segunda-feira, lindinhos!

No sábado disse que voltaria aqui no domingo  para contar sobre o aniversário do meu pai. Acabou não dando tempo, então vou contar agora.
No sábado a noite foi a Festa Junina que estava ótima! Uma das coisas que mais gosto é reunir a família, comer umas delícias, dar boas risadas e relembrar o passado.
Ontem foi, oficialmente, o aniversário do meu pai. Aproveito para dizer PARABÉNS, muita saúde, paz e felicidades. Pai, eu te amo muito e agradeço tudo o que fez/faz por mim!
À noite fui ver um espetáculo de ballet de uma academia famosa de Americana, Ballet Art Sandra Godoy. Eles prepararam um tributo a Michael Jackson, coreografaram 21 músicas. Eu, como fã do Michael e também da dança, fui correndo ver. Gente, sensacional! Muito lindo mesmo, valeu super a pena ver.
E o final de semana de vocês? Tudo beleza?

"Ben, você está sempre correndo aqui e ali Você sente que não é querido em lugar algum Se algum dia você olhar para trás E não gostar do que você achar Há algo que você deveria saber Você tem um lugar para ir".
Ben - Michael Jackson

Bom dia para quem fica porque eu fui, boa semana gente!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: