15 de julho de 2012

196ª Citação: "Hoje foi muito legal. Já vamos marcar a próxima?"

Oi gente, tudo bem?

Primeiro lugar quero pedir desculpas pela ausência, as coisas andam meio corridas (pra variar) mas aqui estou para organizar o Busque novamente.
Que domingo mais frio é esse, brrrr!!! Pior  que hoje só ontem a noite.
Para dar uma aquecida no clima e nos ânimos reunimos as melhores amigas para uma tarde de risos, fotos e comilanças. Eu me atrevi a cozinheira e acabei fazendo umas tapiocas que, modestamente, ficaram d i v i n a s. Olha que belezinha:


Dá até para dar água na boca, não?
E agora as fotos das amigas inseparáveis:

Gisella, Pati com o Pingo, Bre e eu
Vocês mal podem imaginar o amor que tenho por essas garotas lindas, nós nos completamos de forma incrível. É sempre bom quando estamos juntas para matar as saudades, já que cada uma leva uma vida bem diferente da outra, e melhor ainda é escutar:

"Hoje foi muito legal. Já vamos marcar a próxima?"

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: