22 de julho de 2012

200ª Citação!!

Olá pessoal, boa noite!

Ultimamente, tenho estado bem ausente aqui no blog. Bem na verdade esse espaço está sendo somente eu, antes eu compartilhava minhas postagens no Facebook e comentava bastante com os amigos. Há algum tempo não faço isso e foi por escolha minha mesmo. Acho importante ter essa fase registrada, significa que estou mais introspectivam, pensando um pouco mais nas coisas que escuto, escrevo e guardo para mim. Também não estou atualizando todos os dias, mas quando venho arrumo tudo direitinho rs.
Hoje é um dia especial, completo minha citação de número 200 (era para ser segunda-feira passada, mas deu que não apareci por aqui a semana toda). São 200 frases, 200 dias. Faltam apenas 165, como passou rápido... Estou muito feliz, já pensei em parar com o desafio e seguir com as postagens normais, porém logo pensei que, certamente, no futuro eu diria: "deveria ter continuado, hoje poderia ler alguma das minhas 365 citações".
E aqui estou! Tenho algumas coisas para contar... aos poucos vai indo.
Para começar a organizar a casa, a citação de número 200 será de Raul Seixas, uma das que mais gosto e combina bastante comigo.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: