22 de julho de 2012

202ª Citação: "Acredito que amigos são raros,poucos,únicos!"

Sobre o dia do amigo, na última sexta-feira: agradeço as mensagens de carinho! Vou colocar aqui um trechinho das palavras que a Isabela Rivelle deixou para mim:

"São tantas as definições para amigos e amizades que ficaria "pobre" se eu escolhesse uma para expressar a importancia de um verdadeiro amigo! Acredito que amigos são raros,poucos,únicos! Cada um com sua importancia,caracteristica,jeito de agir,pensar e ser!
(...)
Agradeço a todos os meus amigos por serem quem são, por sua singularidade e verdadeira amizade! Principalmente à aqueles que poucos consideram como amigos, e que na verdade são os melhores: Pai, Mãe e Irmãos!

Feliz Dia do Amigo!"
 
Fofa, não?!
Confesso que preciso dar mais atenção aos meus amigos, acho que sou um pouco egoísta às vezes. Devo procurá-los mais, estar mais perto, dar mais carinho, cativar mais.
 
Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: