19 de dezembro de 2012

211ª Citação: "Ou você arrisca, ou fica na vontade. E aí?"

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?

Que dia, ein. Quanto mais chega perto do final do ano, parece que mais coisa temos pra fazer, mais louco fica o trânsito, mais ansiosas ficam as pessoas, tem fila tem todo lugar e etc e etc. Só eu acho que as épocas de Natal e Ano Novo são os períodos mais conturbados? Sendo que deveria ser ao contrário, né? Mais tranquilidade, reflexão... bom, essa é a minha opinião e, para ser sincera, acho que várias das coisas que acho já estão meio ultrapassadas, rs.
Nessas praticamente duas últimas semanas no ano, parei pra pensar em como meu 2012 pode resumir-se. Acertei algumas vezes, errei na maioria, tive que juntar os pedacinhos da minha cara com humildades e colá-los outra vez... enfim, quem nunca errou? Quem nunca aprendeu com os erros? E quem nunca disse que jamais os cometeria novamente e depois de algum tempo... pimba! Feito. Assim é a vida. Bem na verdade, se a gente não arriscar, viver perde a graça. Nossos acertos somente acontecem perante nossas tentativas, não é mesmo?
E para resumir um pouco disso que escrevi, a citação de hoje será do Jair Oliveira (eu nem o avisei que colocaria aqui rs):

"Ou você arrisca, ou fica na vontade. E aí?"

Vamos arriscar mais! Vamos viver um pouco das nossas vontades, temos tão pouco tempo.
Façamos desse finalzinho de ano dias de paz interior, de conscientização do que podemos melhorar e dos riscos os quais devemos passar para nosso crescimento em 2013.

Boa noite para quem fica porque eu fui ;)

Beijocas carinhosas da...
Fe


2 comentários:

Jair Oliveira disse...

Ahhh que linda! hahahaah é isso ai mesmo feee, melhor arriscar do que ficar imaginando como seria se tivesse arriscado ne? hahhhahha beijãooooo

Fernanda Brito disse...

Obrigada Jairr ;) Beijos pra você também!