18 de dezembro de 2012

VOLTEI!

A última vez que passei por aqui foi dia 05 de agosto.
Quanto tempo, né gente? Sumi sem dizer nada, sem dar satisfações ou ao menos um sinal de fumaça.
A questão é que esse segundo semestre de 2012 foi um dos mais corridos e puxados da minha vida, sem exageiros. A faculdade foi pesada, o trabalho mega exigente.
Não achei que seria justo comigo e com vocês continuar com as citações, se fosse para fazer algo "meia boca" somente para cumprir o prazo não seria correto. Se fosse para fazer tudo correndo (como estava começando a fazer) também não seria legal, então resolvi parar, dar um tempo.
Isso não estava nos meus planos. Desculpem-me.
Depois que parei de escrever, houve muitas pessoas que vieram me perguntar por quê. Expliquei. Elas me disseram que eu deveria voltar. E aqui estou!
Agora de férias da faculdade será bem mais tranquilo - ainda que esteja trabalhando.
Estou de corpo e alma, novamente. Cheia de novidades pra contar, cheia de histórias e super empolgada.

Espero que continuem me acompanhando!
As citações terão reinício amanhã!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: